Frases Prontas - Debutando o Apedeuta

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Frases Prontas



Chega de palavras tontas
Pessoas prontas
E frases que eu simplesmente
Sei como vão terminar

Chega de chegar atrasado
Ir a lugares errados
Torcendo pra conhecer alguém
Ou então ninguém me notar

Encontrar um amigo
Na rua ou na praça
Falando bobagem ou fazendo pirraça
Esperando o dia não terminar

Errar de propósito ou fingir que não sei
Ouvir tua opinião, então , te fazer falar
E depois que tu fala a gente se cala
Para com todo respeito ver ela passar

Assim como o dia ela passou
Como a lua ela reluz
Uma luz que não é dela mas é ela
Então é seu o reluzir, produz e seduz

Produz em mim satisfação, paixão
Perdão! Por que não?
Resplandesço reflexivo a sua luz
Ardo em chamas quando toco sua mão

Mas o fogo de repente cessa
Sua mão é gelada, suas palavras frias
Elas versam seus cabelos, o quão linda és
Falam só de você e o quanto brilho possuía

E possuía, não possui mais
Palavras tontas de si mesma
Pessoa pronta em si mesma
Terminou, não me interesso mais

Condenado a escolha, escolhi
Escolhi não escolher, por mim decidi
Não estava mais atrasado em um lugar errado
Queimo minhas flâmulas, em meu sol, ardo em chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário